segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Após cobrança do JB prefeitura faz a limpeza da escola Parque Awaji



Sem manutenção desde 2007 e com grande parte da estrutura da primeira etapa da obra perdida pela ação do tempo e vandalismo, a escola Parque Awaji ganhou a atenção da prefeitura de Paranaguá que realizou a limpeza e roçada na semanada passada.

A iniciativa da prefeitura ocorreu no mesmo dia que o JB foi ás bancas cobrando o estado de abandono e o desperdício do dinheiro público nesta obra que será alvo de investigação por parte da Comissão Permanente de Obras da Câmara de Vereadores, por sugestão do vereador Rafael Gutierres Junior (PDT).

Já na terça-feira, depois da prefeitura tomar conhecimento da reportagem do JB, uma frente de trabalho começou fazer a limpeza da Escola Awaji pela avenida Bento Munhoz da Rocha Neto. No dia seguinte uma equipe de 10 operários da Secretaria Municipal de Meio Ambiente iniciou a limpeza da área verde no entorno do canteiro de obras da Escola Municipal Ambiental Parque Awaji.

Foram executados serviços de limpeza da calçada, varrição do meio-fio e retirada dos materiais recolhidos. A quantidade de material recolhido foi tanta que dois veículos deram apoio aos serviços. A obra que tem um custo de R$ 3.531.773,51 e um novo prazo 480 dias, somados aos inicio da obra em 2007, a prefeitura deverá concluí-la em quatro anos. Um recorde na entrega de uma obra na história da administração pública nos 362 anos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário