quinta-feira, 8 de julho de 2010

Quando os opostos se atraem



Recentemente lancei aqui no blog uma série de fotos "para serem esquecidas" e abri comn ex-peesedebistas ao lado de Beto Richa, pois hoje trago uma foto que plagia esta série e poderia se chamar "fotos para não serem vistas". De tão absurda a foto quase se torna inacreditável, não fosse a certeza de não se tratar de uma boa motangem.

Em plena campanha, Roberto Requião, que encerrou seu mandato sem pagar o ISS do porto para cidade, ao lado do prefeito José Baka Filho (foto)que tanto o criticou enquanto governador. E brigas que teve direito até chute na canela de ambos os lados. Agora, na mesma coligação, os dois de ladinho como se os quase 30 milhões de dívida do ISS não mais existisse.

Acabou a raiva de Baka? Agora vai ajudar aquele que judiou da cidade durante todo o tempo que Baka está prefeito?

Afinal, Baka mandou Marcio Costa dizer aos presidentes do PP e PRB, além de comissionados da Secretaria de Administração como ficamos sabemos numa das postagens do comentário "Marcio Costa e Akira vão com Beto Richa" que o senador a ser votado era somente Requião, deixando de lado até minha senadora Gleisi do PT. Ah! falando em PT, vale lembrar que nesta indicação eleitoral Baka também mandou votar em Fabiano Elias (PSDB) de Beto Richa e não em Vanhoni (PT) da coligação de Osmar Dias.

Tem um ditado que o grande político Joaquim Teixeira de Magalhães usava muito nas sessões da Câmara para criticar atitudes como esta que diz "farinha pouca, meu pirão primeiro".

AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS.

8 comentários:

  1. E por essas e outras coisas que a população em geral não aguenta mais falar ou ler sobre politica, colocam todos os politicos em um grau máximo de despezo. Mas será que eles falam grego para a população e por isso que não os entende já que a politica surgiu na grécia. E nesse momento surgem cientistas politicos aos montes definindo teorias e analisando o incerto.

    ResponderExcluir
  2. SE É PARA O BEM DE TODOS E A FELICIDADE GERAL DA NAÇÃO...

    ResponderExcluir
  3. ACREDITO NA ELEIÇÃO DO OSMAR GOVERNADOR ! AGORA... SÓ NÃO ACREDITO QUE HAJA ESPAÇO PRA TODA ESTA GENTE NO PALÁCIO TAGUARÉ.
    SÓ HÁ UM NESTE GRUPO QUE É FIÉL AO OSMAR, CLARO QUE NÃO SERÁ NECESSÁRIO APONTAR, MAS POSSO AFIRMAR QUE ELE É FÃ DO GRANDE BRIZOLA.

    ResponderExcluir
  4. É dejalma, vc só tem razão quando dá entender que os politicos falam grego e ninguém entende, realmente falam, mas apenas os sem nenhum escrúpulo e caráter, justamene para que não sejam entendidos pela população. O programa humorístico do SBT A Praça É Nossa criou até um personagem que os ilustra muito bem o "João Plenario". E para estes o grau máximo de desprezo ainda é pouco, mas tem quem os defenda, certamente por verem neles, muito de si mesmos.

    ResponderExcluir
  5. Cabe a pergunta: o senador Osmar Dias vai fazer a defesa de seus aliados do PMDB, responsáveis pelo embargo nos portos de Paranguá e Antonina pelo Ibama?

    ResponderExcluir
  6. caro dejalma muito feliz sua pergunta e extremamente importante num momento como este. Apesar de o Osmar ser meu candidato ao governo do Estado, acho que ele deve sim se manifestar sobre este assunto, afinal, porque cargas d'água Requião (que também admiro) ficou todo o seus mandato de 6,3 anos sem regularizar esta situação? Esta é outra pergunta que é preciso resposta, independendete da questão eleitoral. Mandou muito bem Dejalma.

    ResponderExcluir
  7. O MARIOZINHO LOBO NÃO PODE ALEGAR IGNORÂNCIA, POIS ELE SEMPRE FEZ PARTE DO GOVERNO REQUIÃO A COMEÇAR PELO PORTO. REQUIÃO SEMPRE LHES DEU ESPAÇO NO SEU GOVERNO, SEJA NO PORTO OU EM OUTRA ESFERA DE GOVERNO. PENA QUE O IBAMA SÓ RESOLVEU TOMAR ESTA ATITUDE EM PLENO ANO ELEITORAL E NÃO NO COMANDO DA VOVÓ MAFALDA.

    ResponderExcluir
  8. Osmar Dias afirmou que os terminais portuários do Estado precisam de novos investimentos e de uma gestão profissional que busque excelência em competitividade.
    ISTO SIGNIFICA, QUE O MARIOZINHO LOBO NÃO É UM GESTOR PROFISSIONAL. EM POUCAS PALAVRAS, SE O OSMAR FOR GOVERNADOR, O MARIOZINHO ESTÁ FORA!
    INCRÍVEL !! O MARIOZINHO ESTAVA AO LADO DO OSMAR QUANDO DA VISITA À FESTA DA TAÍNHA.

    ResponderExcluir