domingo, 11 de julho de 2010

Paulo Rossi ou uma história de camaleão




Essa nota não é minha, deu no Fábio Campana neste domingo e como também fiquei surpreso com a atitude do amigo de longa data, o sindicalista Paulo Rossi (foto) que o conheço desde que presidia o Sineepres e integrava a SDS. Fique contente dele vir para nossa cligação, mas depois de tudo o que ouvi de bom dele sobre Beto Richa e de sua convivencia com o PSDB, não entendi. Certamente deve ter tido muitos motivo$$$ para mudar de lado. Por essa razão, fiz questão de dar um Ctrl C Ctrl V. Veja e comente.

O superintendente da Secretaria Municipal do Trabalho, Paulo Rossi, do PSDB, era o principal assessor de Beto Richa, do PSDB, na área sindical. Foi ele que durante a campanha eleitoral de prefeito em 2008 lançou Beto Richa ao governo do Estado.

Pois é, em decorrência disso foi nomeado diretor da Secretaria Municipal do Trabalho com salário de R$ 10 mil, com direito a assessores e assessoras. O tempo passa, o tempo voa e de repente, não mais que de repente, o sindicalista Paulo Rossi, que preside a União Geral dos Trabalhadores (UGT), seção Paraná, vai oficializar na segunda-feira, às 16 horas, na sede do PDT, apoio à candidatura de Osmar Dias, do PDT, ao governo do Estado.

Quer saber mais? Paulo Rossi é membro do diretório estadual do PSDB. O leitor deve estar curioso para saber quantas razões Paulo Rossi teve para mudar de lado e sofrer tamanha mutação? Em breve todos saberão. É o que dizem tucanos e sindicalistas que apóiam Beto Richa ao governo do Estado.

AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS

2 comentários:

  1. E OLHA QUE EU O ACHAVA UM HOMEM SÉRIO HEIN !
    OUVI COMENTÁRIOS DE QUE O TAL PAULO ROSSI APOIARÁ MARCIO COSTA EM 2012.

    ResponderExcluir
  2. A gente se engana com as pessoas, principalmente amigos que viram politicos com mandato e ninguém melhor que eu para dizer isto.

    ResponderExcluir