sábado, 17 de julho de 2010

Jozias com Rasca Rodrigues?



Antes de deixar esta última sessão do semestre fui abordado por um colega que considero uma fonte de informação confiável dizendo que presenciou uma conversa esquisitíssima entre o vereador Jozias e a líder comunitária Lucia do Jardim Esperança.

Lucia dizia estar um pouco insatisfeita com a candidata de Jozias e minha também, Jozaine Baka e foi aí que o vereador disse ter uma outra opção de campanha para ela e sua equipe, no caso o ex-secretário de Estado Meio Ambiente, Rasca “Aquário” Rodrigues, o candidato do amigo Sukita.

E depois pediu que o procurasse para falar sobre o assunto. Achei super estranho, Jozias e Rasca (foto), juntos, depois do final desta empolgante novela que ele e Baka colocaram no ar.

Tenho certeza que se tudo não passar de um mal entendido desta minha fonte Jozias irá postar neste blog que está apenas e tão somente na campanha de Jozaine Baka que tudo não passa de intriga da oposição.

Vamos esperar. Agora se o moço ficar quieto, Jozaine e Baka terão de ter uma conversinha com ele.


AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS.

2 comentários:

  1. AMIGO GIL,
    TALVEZ VOCÊ ESTEJA ENGANADO QUANTO A POSTURA ÉTICA E MORAL DO JOSIAS DA NEGUI. TENHO CERTEZA QUE DEPOIS DAQUELA CENA OCORRIDA ENTRE OS DOIS VEREADORES DO PDT, O JOSIAS FARÁ JUS À ETICA PARTIDÁRIA E COM CERTEZA APOIARÁ A CANDIDATA JOSAINE BAKA. ISTO PORQUE NINGUÉM QUER VER DE NOVO AQUELA VELHA NOVELINHA DO PDT, TENDO AGORA COMO ATOR PRINCIPAL O SR. JOSIAS.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, tb penso assim, mas como não confio em quase ninguém que seja da confiança do prefeito Baka, acreditarei se o Jozias porstar aqui dizendo que não apoia Rasca e sim Jozaine, caso contrário vou achar que minha fonte tem razão. Vamos esperar.

    ResponderExcluir