quarta-feira, 7 de julho de 2010

Inajara está impedida de trabalhar



Na próxima semana o JB traz cm exclusividade uma matéria sobre a difícil situação da conselheira tutelar Inajara (foto). Quem acompanhou os fatos vivenciados saberá bem do que estou falando.

Eleita pelo voto popular para um mandato de três anos, Inajara foi desligada do Conselho pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).
Não entro no mérito dos motivos de seu desligamento, mas vale dizer que ela recorreu à justiça e foi e beneficiada com uma sentença que determinou seu retorno às suas atividades em abril deste ano.

Porém, até agora ela na pode exercer sua função por conta única e exclusivamente do presidente do Conselho, Edmilson Costa, que não permite que ela trabalhe, a ponto de manter fechada a porta de atendimento das salas do conselho para Inajara. Sou da opinião que o que a justiça decide deve ser cumprido e não discutido.

Amanhã procuro Edmilson para saber o que esta acontecendo e depois falo com Inajara e trarei tudo na edição de terça-feira. Aguardem.


AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS.

Um comentário:

  1. Gil, jah que vais falar com o Edmilson, transmita meus parabens pela atitude tomada, pois o conselho tutelar tem que ter moralidade. E se ela, fazendo o que fez, tem direito de voltar, entao vou ver se consigo tb o meu retorno atraves de ordem judicial. Afinal pedi desligamento pra preservar minha vida depois de fazer cumprir o ECA ao dar voz de prisao ao ex-presidente da Camara... rs...

    Denise

    ResponderExcluir