sábado, 17 de julho de 2010

Caça as bruxas começou com “Paulos”



Neste período que o blog andou meio parado por conta do excesso de trabalho, agora com a periodicidade semanal do JB e meu trabalho diário da Folha do Litoral, previ o caça as bruxas que iria acontecer por conta da liquidação de saia justa aberta na eleição.

Só que imaginei que as cabeças começassem rolar a partir que nossa candidata Jozaine e Osmar deflagrassem a campanha nas ruas de nossa cidade. E não é que a coisa começou bem antes.

O primeiro que andava na marca do pênalti, foi ameaçado de exoneração, na verdade ela chegou ser elaborada, mas o prefeito Baka reconsiderou foi o presidente do PP, Marcão. E fez bem, porque ia dar uma mancada atroz e garantir sua obra-prima na sua nova arte de ferrar quem lhe estendeu a mão.

A mesma sorte não teve os “Paulos”. O prefeito exonerou o amigo Paulão do Paranaguá Previdência que está na campanha de Edmar Arruda (federal) e Fabio Fuzetti (estadual), Paulo que é casado com Andréia (sobrinha de Fabiano Elias) e Paulo Henrique (PH) do PSDB. Este último é compreensível e não se perdeu nada.

E boatos dão conta que vem mais degola por aí. Mas como diz a sabedoria popular, o que é ruim para uns é bom ara outros. Gente nova vem aí para ocupar esses cargos. Como tenho dito aqui neste espaço e no JB este tipo de atitude do prefeito Baka não me surpreende.

AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário