segunda-feira, 12 de julho de 2010

Anthar, presidente ou ditador?



Tomei conhecimento, mas de tão absurda atitude, tive que checar para ver se era mesmo verdade. E é mesmo verdade. O presidente do Sinated/Litoral, Anthar Lacerda, esqueceu que sindicalismo tem tudo a ver com democracia e não ditadura.

Ocorre que o moço pôs o ator, diretor e aguerrido defensor da classe artística, François Rios, em xeq ue e sentenciou ou o sindicato ou seu trabalho profissional. Um absurdo sem tamanho que pode ser visto no Orkut nos recados do perfil do Sinated Litoral (foto).

É preciso que alguém diga ao presidente que François Rios não ganha seu sustento através do sindicato e sim pelo seu trabalho que faz em todas as áreas que atua, inclusive a cultural. E por isso não pode e nem deve ser posto na parede por conta de sua atuação como sindicalista.

Fico pensando se Anthar não tem lido muito os livros militares da época de 60 e 70. Totalmente fora de propósito este ultimato e desde já abro as páginas do meu jornal, o JB, para François Rios se manifestar sobre o assunto a hora que desejar.

Odeio injustiça.

Ajude este jornalista manter atualizado este blog. Antes de sair clique num dos comerciais. Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário