segunda-feira, 28 de junho de 2010

Secretaria de Educação nem com sinal de fumaça


Desde às 10 horas da manhã estou tentando falar com a Secretaria de Educação pelos telefones 3420-2050, 3420-2051, 3420-2052 e 3420-2056 e agora, às 12 horas, me dou por vencido e desisti. Ninguém atendeu. Os ramais 51 e 52 só dão ocupados e, quando desocupam, não atendem também. Por sua vez os ramais 50 e 56 só chamam.

Ocorre que hoje tem jogo do Brasil e queria saber se meu filho teria ou não aula na pré-escola do Castelo Branco. Certamente, outros pais com a mesma preocupação também compartilharam comigo deste estresse desnecessário por conta da “eficiência” do nosso serviço público municipal. Até pesei que a greve tivesse sido retomada.

Precisando da informação cheguei até considerar uma atitude mais radical tipo usar sinal de fumaça, quem sabe com um sistema mais rústico a coisa funcionaria. Mas neste frio não dá para abrir mão de qualquer cobertor, mesmo os velhinhos e que me perdoe a Provopar e sua Campanha do Agasalho.

Assim tive que pagar o injusto mico da desinformação e recorrer a um amigo da imprensa oficial para tirar minha dúvida e fui prontamente atendido, a secretária Elvira atendeu ao jornalista, mas ninguém da secretaria atendeu o patrão, no caso, nós os contribuintes.

E assim prosseguimos em nossa querida Paranaguá “a cidade que a gente faz”, literalmente falando.

AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário