quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ricardo pré-candidato a deputado estadual?


Esta é para alguns pré-candidatos a Assembleia Legislativa ficarem com uma pulga atrás da orelha até meia-noite do dia 30 de junho.

Rumores nos bastidores da sessão de hoje da Câmara de Vereadores davam conta que o presidente Ricardo (foto) está propenso em trocar a disputa pela Câmara Federal para a Assembleia Legislativa.

Isso mesmo. O moço está considerando a hipótese de mudar campanha e teve quem viu e ouviu Ricardo ligando para o deputado federal Ângelo Vanhoni (PT), o que pode sugerir uma dobradinha, quem sabe.

Caso isso ocorra, coisa que ainda está na condição de boato e não de fato, a divisão dos pouco mais de 96 mil votos do colégio eleitoral ficará ainda mais pulverizada, levando em conta a homologação das pré-candidaturas de Alceuzinho Maron (PPS), Pastor Reinaldo (PTC), André Pioli (PT) e Jozaine Baka (PDT), já que Donadon (PSB) e Dr. Rochinha (PSOL) já são candidatos.

Trocando em miúdos tudo o que escrevi; ninguém vai se eleger.

AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS.

2 comentários:

  1. É oque sempre digo e reafirmo, temos que ser " BAIRRISTAS "!
    Na qualidade de Presidente do Partido Progressista - PP, dou apoio incondicional a pré-candidatura do Antonio Ricardo dos Santos, pois Paranaguá precisa de representação tanto na esfera Estadual como Federal.
    Está com uma vida política em crescimento e com capacidade de representar a classe trabalhadora da orla portuária, bem como outros seguimentos do Litoral Paranaense!

    ResponderExcluir
  2. Mas como tem gente que gosta de governar em causa própria mesmo!

    ResponderExcluir