segunda-feira, 14 de junho de 2010

Quando tamanho é documento


É comum ouvir o povão dizer que “tamanho não é documento”. De fato, na maioria das vezes, realmente não é , pois grandes homens e grandes vilões da história mundial, em sua maioria, eram baixinhos.

Mas tem casos onde tamanho é mesmo documento e eliminatório, por sinal. É o que pode dizer a belíssima, porém, pequena jovem Jhenifer (direita), detentora do título Miss Teenager Antonina 2010.

Com vaga garantida para disputa do título Miss Teenager Paraná 2010 que será realizado em Maringá no dia 31 de julho, ela teve que passar a faixa para a também belíssima jovem Simone Kluppel (esquerda), e por quê?

Por causa de sua estatura. Ela não possui altura mínima exigida para disputar a fase estadual e teve que abrir mão da disputa. Mas não ficou sem faixa, pois a promoter Leslie Camargo lhe passou o título de Miss Fotogenia 2010 e a de Miss Teenager Antonina 2010 foi mesmo para Simone.

Coincidência a parte, a troca de faixa aconteceu no dia 2 deste mês, justamente, no dia do aniversário de Simone comemorado com as teenagers no restaurante A Bonbonne, após a aula de etiqueta ministrada por L.Camargo.

Desejo para Simone sorte em sua disputa e para Jhenifer um conselho, não desista dos concursos e de seus sonhos, você é muito linda e vai longe.




AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário