segunda-feira, 21 de junho de 2010

Praça Fernando Amaro vive o “O Paraná que Queremos”


Realizado de forma simultânea em diversas cidades do Paraná, a campanha “O Paraná que Queremos” levou formadores de opinião, autoridades e diversos segmentos para a Praça Fernando Amaro (foto).

O evento pediu a moralização e transparência na Assembleia Legislativa, bem como o afastamento da mesa diretora, a fim de garantir a ampla investigação das denúncias de corrupção no Legislativo. Em Paranaguá, o evento foi organizado pela OAB local, presidida pelo advoga Dora Schüller e contou com a participação de importantes formadores de opinião.

A população, porém, não compareceu em grande número. A falta de iluminação no coreto da Praça Fernando Amaro obrigou os organizadores iniciarem o evento ao lado do coreto, através de um telão, enquanto e Secretaria de Serviços Urbanos providenciava a energia elétrica. O telão mostrou a série de reportagens feitas pela RPC intitulada “Diários Secretos” e, depois da energia instalada, foram feitos os discursos no coreto pelas autoridades presentes ao evento.

AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário