quarta-feira, 16 de junho de 2010

Fabiano GM, bom nome para a eleição de 2012


Ainda não o conheço direito, mas tenho acompanhado as colocações de Fabiano GM (foto) na comunidade Debates de Paranaguá onde é um dos moderadores e vejo o quanto é ponderado, ousado e, ao mesmo tempo, comprometido com a cidade.

Ou seja, qualidades inerentes para um vereador que tem como objetivo a defesa dos interesses da comunidade, acima dos projetos pessoais. O fato de ser jovem também é extremamente positivo para o próximo pleito onde se vislumbra uma acirrada disputa jovem pela sucessão do Palácio São José.

Não sei e nem imagino quais os planos de vida deste guarda municipal, mas que ele considere a entrada na vida pública como algo consistente e com boas chances de futuro.

Na corporação existem outros bons nomes que certamente entrarão na disputa em 2012, novamente, como o Maestro Evaldo, Dutra, entre outros, além daqueles que tem boas chances, mas não tem interesse na vida pública.

Assim sendo vejo com bons olhos a candidatura de Fabiano GM e, caso resolva, que só tome cuidado na escolha do partido, apesar de que em 2012 as 19 cadeiras estarão de volta. .

AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS.

4 comentários:

  1. Olá Gil!!

    Realmente o GM Fabiano me parece ser boa pessoa, não o conheço pessoalmente, só conheço pela comunidade Debates de Paranaguá, se mostra um rapaz de bom carater e perfil de guerreiro.

    Boa observação Gil!

    abçs

    Leandro Klaus

    ResponderExcluir
  2. Foi a mesma impressão que ele me passou e por isso fiz o comentário. É bom saber que mais pessoas tiveram a mesma visã que a minha. Valeu Leandro

    ResponderExcluir
  3. O Fabiano é 10, uma pessoa que pensa no bem da coletividade e não apenas em si... tomara que dê certo!
    Eu me estranhei com ele virtualmente, quando ainda perdia meu tempo opinando da Debates do Litoral, mas ao conversar pessoalmente vi que temos muitos pontos em comum...

    ResponderExcluir
  4. Tb tive meus pegas com ele, mas a exemplo devc, tb tenho muitos pontos em comum com ele.

    ResponderExcluir