quarta-feira, 30 de junho de 2010

Errei na previsão, Osmar é candidato ao governo


O PDT não quis correr o risco de perder o Ministério do Trabalho e Emprego sob o comando do presidente licenciado do partido, Carlos Lupi, e vai mesmo disputar o governo do Estado com o senador Osmar Dias. Esta postura é tão certa que o anuncio da candidatura de Osmar foi feita pelo nosso partido, o PT, antes do do PDT. Veja o release que recebi em minha caixa de entrada hoje:

Confirmada aliança entre PT, PDT e PMDB no Paraná
O senador Osmar Dias (PDT) vai disputar o governo do Estado com apoio do PT e do PMDB. A aliança, formada também pelas legendas PSC e PCdoB, vai referendar ainda os nomes de Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) para concorrer ao Senado.

A coligação foi defendida por Gleisi Hoffmann, que confia na vitória tanto em nível estadual como federal, referindo-se à candidatura de Dilma Rousseff. “Construímos a aliança na certeza de que governaremos o Paraná com Osmar Dias, dialogando com um programa de governo que está mudando o Brasil e que terá continuidade com Dilma presidente”.

Da mesma forma, não recebi absolutamente nada da assessoria do PDT da qual faço parte do seu mailing de notícias.Ou seja, errei feio na minha previsão que ele não saia ao governo. É não dá para acertar todas.

AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS.

2 comentários:

  1. A questão não é acertar e nem errar meu amigo Gil!?!
    Dentro do panorama que se apresentava o quadro indeciso por parte dos partidos que ora estavam acertados e em outra se matando por uma melhor fatia do bolo, tudo era prevesível!?!?
    Mas política é isso mesmo e nem sempre é como a gente espera.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela solidariedade amigo, mas ainda assim minha previsão foi opr água a abaixo, mas gostei porque, agora, na cidade haverá quem vai perder e ganhar com a polarização, se todos fossem com Beto, todos ganhariam.

    ResponderExcluir