terça-feira, 1 de junho de 2010

Baka será o coordenador da campanha de Beto



Não será Fabiano Elias, nem o vereador Eduardo e tampouco Fregonese o coordenador da campanha do ex-prefeito Curitiba, Beto Richa (PSDB) em nossa cidade. Tudo indica que o prefeito Baka (PDT) será o coordenador assim que o senador Osmar Dias (PDT) se acertar com o PSDB.

Conversando ontem com um pedetista de peso no grupo do prefeito Baka e tendo como testemunha o presidente do PC do B, Gerson Campos, ele nos contou que conversas neste sentido estão aceleradas e caminhando paralelo ao enrolamento da decisão de Osmar dias.

E não vejo nenhuma surpresa nisso, na verdade, seria até natural e, de certa forma, a retribuição do ex-prefeito pelo apoio que Baka deu em sua campanha de reeleição, enviando, inclusive, parte do seu exercito de cabos eleitorais fazer campanha na capital do Paraná na época.

Para quem não se lembra, nesta época, a primeira-dama Jozaine Baka era do PSDB (foto), ela entrou no PDT somente no dia 30 de setembro do ano. O apoio foi algo natural e partidário de Jozaine e o marido, mais do que justo, apoiou a esposa nesta empreitada.

Então os caciques carijós do PSDB que sosseguem o facho e se preparem para receber ordens de Baka de como será a campanha de Beto na cidade.

AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS.

4 comentários:

  1. Meu amigo Gil, imagino a indisposição intestinal que vai ter os passarinhos de bico grande em nossa cidade. Haja emosec para conter os distúrbios causados pelo coordenador da campanha do Beto Richa, se for o prefeito do PDT José Baka Filho, que não quer perder o brilho de sua estrela, para os postulantes parnanguaras nas eleições desse ano.Como diz o ditado: " De bôbo só tenho a cara e o jeito de andar "...hehehe

    ResponderExcluir
  2. hehehe não só emosec como toneladas de doril para aguentar a dor-de-cabeça, pena que não tem remédio para dor-de-cotovelo. hehehe

    ResponderExcluir
  3. Baka coordenador de Beto Richa é SHOW DE BOLA. Se isto realmente acontecer, haverá tucano de bico fino, aliás, quando se trata de Beto Richa aqui em Paranaguá é coisa de louco!!! tem muito cacique pra pouco índio. Há um detalhe muito importante nesta eleição em relação a eleição passada quando se trata de candidato à Governador.
    Vejam ! Quando Requião perdeu pro Osmar em Paranaguá, atribuiu-se os votos do Osmar a toda a equipe do Alcaide, certo ?
    Já no segundo turno, a diferença em relação ao primeiro turno para Requião, atribuiu-se ao Roque. Ah!! Roque era o tal...
    Só que agora em 2010, as eleições pra Governador em Paranaguá tem um perfil totalmente
    inverso.
    Vejam: REQUIÃO que diziam ser o inimigo dos Parnaguaras, por causa da vovó Mafalda, não é mais candidato ao Governo do Paraná e o BETO RICHA pelo que sei é um ótimo gestor. Se não temos críticas nenhuma à fazê-lo, ao contrário do Requião, então não será fácil segurar a enxurrada de votos pro Beto.
    Agora só resta saber a quem atribuir os votos do BETO.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem levantando esta questão do "dono" dos votos de Beto Richa na cidade, com Baka na parada,. será dificil saber quem terá sido o bom nesta área. O que dificultará a divisão do poder estadual na cidade. Bem lembrado, Gerson e isso já vai dar pano para manga, pode apostar

    ResponderExcluir