segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vivian defende o cargo diante do chefe


Nada melhor que o chefe estar presente para fazer uma boa média diante dele (tem gente que dá outro nome para isso). E foi exatamente isso que a superintendente da Secretaria de Educação, Vivian (foto) fez no Fórum “Desafios para um Novo Governo”.

Quando criticaram o Governo do Estado pela construção de um único colégio em nossa cidade nas duas últimas gestões, este jornalista se viu obrigado lembrar que nas duas gestões do prefeito José Baka Filho (PDT) ainda não foi feito nenhuma escola na cidade e a última construída, o Nascimento Junior, foi feita na gestão do prefeito Mário Roque (PMDB).

Para que fui lembrar isto. Imediatamente Vivian levantou, de colinha na mão (que feio, não saber de cabeça depois de seis anos de cargo) e falou que “não podia deixar barato” e elencou todas as reformas em escolas e construções de creche do prefeito Baka. Só que o assunto não era reforma e nem construção de creche, e sim escola. Por isso, foi apenas uma defesa ferrenha do cargo.

O que é de se lamentar, pois conheço o trabalho de Vivian, assim como da professora Elvira e sei o quanto são capazes e competentes. Ela não precisava fazer esta média, totalmente fora do contexto da discussão, só porque o prefeito Baka estava presente, sozinho e abandonado pelos secretários.

Ou seja, pagou um mico pela caracterização perfeita do puxa-saco.

AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário