quarta-feira, 5 de maio de 2010

Só uma demissão no rolo das "férias em dobro"


Num passado não muito distante as diferenças políticas dos grupos políticos de Baka, Leite e Roque foram travadas através de jornais de encomenda e direcionados, no caso a Tribuna da Imprensa (Ilio Venet) e a Voz do Povo (Xero), respectivamente.

Lembro que uma das reportagens que deu o que falar na Tribuna de Imprensa foi o absurdo das férias pagas em dobro para alguns privilegiados na gestão do ex-prefeito Roque. Só que a coisa foi parar no Ministério Público e, na prefeitura, virou inquérito administrativo na primeira gestão do prefeito Baka.

Pois bem, fiquei sabendo que o inquérito acabou resultando na demissão de uma servidora, senão me engano a contadora Bernadete e os demais acabaram penalizados com a condeção em devolvver aos cofres públicos o que receberam a mais. Só que com uma atenuante, vão pagar a dívida em 24 parcelas.

Assim, para este pessoal condenado que permaneceu, valeu a pena ter sido beneficiado com as férias em dobro que acabou se tornando, de certa forma, num empréstimo que só agora começará ser pago.

AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS. OBRIGADO


Nenhum comentário:

Postar um comentário