sexta-feira, 28 de maio de 2010

Só o programa de Fabiano Elias vê


Ouvindo o programa do Fabiano Elas, hoje, que tem confraria, mais uma vez pude constatar o quanto aquele espaço é “democrático”, como o próprio vice-prefeito costuma dizer. Pela segunda mandei uma opinião a respeito de um assunto abordado no programa e fui completamente ignorado.

A primeira vez foi quando falaram um monte de besteiras no programa afirmando que Gleisi havia sido criticada na Câmara de Vereadores na questão do comentário infeliz de seu marido sobre o resgate da retomada do porto pelo Governo Federal.

Desta vez, foi minha opinião sobre a mentira que falaram hoje no programa que os guardas municipais que ficam na passarela estão fazendo correto seu trabalho. Não estão mesmo. Aquilo virou uma bagunça e tenho fotos provando isso como já postei neste blog. A cancela jamais é usada e deve estar até enferrujada de tanto ficar na posição vertical.

Ou seja, só no Programa de Fabiano que se vê guardas municipais trabalhando na passarela e não apenas conversando dentro da guarita. Passei esta informação e foi ignorada no programa “democrático” de Fabiano Elias.

A propósito assumi a opinião dando meu nome. E como novamente não tive espaço retribuirei a mesma “gentileza” ao vice-prefeito neste meu espaço.

A partir de agora nenhuma postagem de Fabiano Elias será publicada neste blog, a menos, é claro, que a justiça me obrigue.

AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário