terça-feira, 25 de maio de 2010

Quem bancou a mega estrutura de Tucano?



Estou curioso para saber quem bancou a mega estrutura de campanha de Tucano, pois o moço teve diversos carros trabalhando na busca de filiados e aí alguém pagou pelo carro, motorista, gasolina e comida. Soube até de R$ 20 por voto para filiado, mas isto é coisa que não acredito (será que rolou?).

Teve ainda camiseta, mega decoração (parecia o comitê de campanha do Obama) com faixas, bexigas e tudo mais. Isso sem falar no churrasco de comemoração. Tudo isso não saiu de graça, alguém pagou e com muita grana. Mas quem? Picler? Canziani? Antonio Bonzato? Quem será que foi?

Mas o que me impressionou não foram todos esses gastos não. O que me impressionou e pelo jeito nem Baka sabia, foi um adesivo bem bolado e colorido com uma foto de um tucano e a frase “Amigos de (imagem do pássaro) EU JÁ SABIA" (Desaforadamente com letras garrafais o EU JÁ SABIA).

Ou seja, até mesmo o adesivo da vitória entrou nos gastos e já estava prontinho. Tucano sabia que iria ganhar. Somente Baka, Jô e Robertinho foram tomados de surpresa.

Digo isso, porque estava lá na hora que Baka foi anunciar os números da apuração e a vitória de Jô e Tucano. Quando ele anunciou a vitória de Tucano, uma pessoa levantou este adesivo e baixou. Mas Baka pediu levantasse de novo o adesivo e a cara dele foi um misto de surpresa e raiva.

Para encerrar por hoje sugiro ao prefeito Baka e sua esposa Jozaine um bom filme para assistirem juntos nesta semana “Dormindo com inimigo” (foto) com a belíssima Julia Roberts.

Amanhã tem mais da Convenção do PDT. Aguardem. E não se esqueçam de clicar nos comerciais.

AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário