segunda-feira, 17 de maio de 2010

Prefeito Gimenes perde na justiça e não paga dívida para empresário


No penúltimo ano da gestão do prefeito José Vicente Elias, empresário Sebastião Geraldo Carneiro França, mais conhecido por Bastica, hoje, proprietário do Centro de Formação de Condutores Paranaguá, deu inicio a construção do Terminal Rodoviário de Pontal do Sul numa área de 2.700 metros quadrados. No ano seguinte a construção foi concluída, mas o desmembramento do município deixou o imóvel sem uso.

Constituído o município de Pontal do Paraná, o prefeito Hélio Queiroz mostrou interesse na área e deu-se inicio a uma batalha judicial que durou 14 anos. Na sentença final, a juíza passou o imóvel para Pontal do Paraná, mas obrigou a prefeitura indenizar o empresário pela área construída.

De acordo com Bastica, já tem um ano que foi nomeado um perito para fazer a avaliação da construção, cerca de meio milhão de reais, e até o momento a o prefeito Rudisney Gimenes (PMDB) ainda prefeitura não fez o depósito judicial do perito que fará esta avaliação.

Indignado com a falta de pagamento por parte da prefeitura de Pontal do Paraná, o empresário decidiu tornar pública a situação para que o prefeito Gimenes pague o que lhe deve ou, ao menos, negocie o pagamento através de outra área na cidade de igual valor que for definido pelo perito judicial.

AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário