quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mais um para o ferro-velho



Depois de não durar nem um mês, um novo retrovisor foi colocado na esquina das ruas Faria Sobrinho e Professor Cleto no Centro Histórico. Só que no mesmo local e da mesma forma que ficou o primeiro que roubaram. Na época lamentei o furto, mas defendi sua manutenção por achar a iniciativa válida e útil. Sugeri, porém, que o retrovisor fosse chumbado na parede do prédio do antigo Clube Democrático numa altura onde os “nóias” não pudessem alcançar.

Não digo que acatassem minha sugestão, mas que, ao menos, dificultassem a tentativa de furto que seguramente iria acontecer. Mas não, deixaram no mesmo local, na mesma altura e do mesmo jeito. Só faltou pendurar uma placa escrita “levem”. O que certamente irá acontecer, vamos ver se este permanecerá mais tempo que o outro. Fico imaginando quem foi o “esperto” que vai garantir mais um retrovisor para o ferro-velho.

AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS. OBRIGADOAJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS. OBRIGADO

4 comentários:

  1. Olá Gil

    Pelo que sei o anterior não foi roubado, mas sim foi retirado pois havia sido instalado como teste por um período para avaliação.
    Passado o teste, foi retirado do local e depois da avaliação voltou para aquela esquina e para outros pontos na cidade.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Caro Fabiano, a informação do furto do retrovisor me foi passada pela prefeitura, mas precisamente pela Secretaria de Serviços Urbanos na época.

    ResponderExcluir
  3. Foi exatamente do secretário da SEMSU que recebi essa informação na época. Era o Rudi.
    Informação nessa prefeitura parece um balaio de gatos.

    ResponderExcluir
  4. Há muito tempo que o forte da prefeitura é desinformação.

    ResponderExcluir