segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mais inacreditável que Criss Angel


Como ocorre todos os anos, a Funddação Força Trabalhista do Paraná (Fotrapar) do querido professor Valter Cesar e do amigo Roberto Fonseca fazem o maior evento de reconbhecimento público da boa atuação de trabalhadores, empresários, segmentos e políticos. Trata-se do Prêmio Personalidades Empreendedoras do Paraná que realizou sua 16ª edição, mais uma vez, na Assembleia Legislativa do Paraná.

Este ano foram 332 homenageados e muita gente de nossa cidade como o Secretário Municipal do Trabalho, Ubirajara Maristany que recebeu o prêmio pelo segundo ano consecutivo, os presidentes sindicais Adilson Carlos da Silva (Alimentação), Marcos Rodrigues Mauricio (Arrumadores), André Cesar dos Santos (Bloco), Rogério Lisboa (Sismup), Jamil Hage (Amarradores), além de lideranças como Osvaldo Oliveira e Geremias Thomas de Souza (Arrumadores), Marcos Costa (Umamp), o ex-vereador Marco Cechelero e o empresário, Pastor José Reinaldo Fernandes entre outros.

Mas o fato surpreendente que até agora ainda não consigo acreditar, mas posso afirmasr que aconteceu porque registrei na mesma hora, aconteceu na descida para Paranaguá. Fui ao evento, convidado por Maristany, na mesma van que foram todos os sindicalistas e a amiga e colega, a querida Dolly Polaseck.

Antes do retornoos homenageados decidiram comemorar numa churrascaaria o prêmio recebido. Nada mais do que justo e assim fomos todos para Nova Estrela na BR-116.
Lá chegando nosso grupo se encontrou com mais jornalistas e o pastor Reinaldo. Foi aí que inacreditável aconteceu. Na mesa onde estavam grandes bebedores de cerveja e um bom whisky como Geremias, Cechelero, Osvaldo, Jamil Hage, André, Ciro e Tiago só tinha refrigerante (foto). Isso mesmo nenhumazinha Skol, Skin, Brahma ou coisa parecida.

A galera creditou o milagre pela presença do pastor Reinaldo e os sindicalistas evangélicos Cristian e Adilson, porque o restante há muito tempo vem desfilando na Banda do Copo Cheio. Para quem não acredita a foto está aí para provar.

AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS. OBRIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário