segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ferrando quem investe no turismo e comércio


Para uma cidade histórica com vocação turística e sem muito investimento nesta área pelo Poder Público municipal e estadual, ter restaurante abertos aos domingos é algo fundamental. Só que isto não ainda não é o forte de Paranaguá, a cidade que todos vêem no turismo a nossa redenção.

Um dos poucos restaurantes que abre no domingo, o Restaurante Central, que deveria receber todos os incentivos do Poder Público por colaborar com a indústria do turismo está sendo penalizado pela nossa prefeitura. Isso mesmo penalizado, prejudicado, sacaneado, ferrado (chega de redundância).

Depois de anos de atendimento ao turista e a população, o que o proprietário recebeu em troca? A instalação de um ponto de táxi diante de sua porta, para “alegria” geral dos clientes que agora não tem onde estacionar no almoço.

Agora Vidal é obrigado assistir seus clientes procurarem vagas diante da porta dos concorrentes e, consequentemente, perdê-los para outros restaurantes. E aí alguém poderia retrucar: “tem o outro lado da rua”. De fato, tem mesmo, tem um estacionamento para motocicletas.

O único consolo para Vidal é que junto dele também foram prejudicados com a bela iniciativa do Demutran, as lojas Maxi Mundial, Multi Loja, Casas Bahia e Lojas Baú.

AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário