terça-feira, 18 de maio de 2010

Dois "símios comissionados" ficaram bravos


E não é que dois "símios" certamente comissionados e que devem ser os que fazem o atendimento 156 quiseram postar seus comentários no assunto que dizia respeito a eles. Mas não terão o prazer de ver os comentários publicados (rsrsrsrs).

Até publicaria se explicassem porque o presidente da Associação de Moradores da Serraria do Rocha teve que fechar com entulhos três ruas depois de ficar ligando duas semanas consecutivas para o 156 pedindo a retidada dos entulhos das casas da rua onde mora e também depois de ser atendido de maneira malcriada e ignorante (coisa de símio) por um deles.

Isso sem falar nos pedidos que nunca são atendidos, dos problemas não solucionados e por aí afora. Até aceitaria os insultos dignos destas duas pessoas de baixo nível se, ao menos, explicassem tudo isso. Mas como não explicaram vão ficar só na vontade (rsrsrs).

AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS

2 comentários:

  1. Como a Prefeitura tem investido milhões em "sistemas" informatizados, ela poderia colocar no site uma área mostrando os protocolos do 156 em aberto. Parece que isso se chama transparência por aí a fora...Pois por enquanto só a escuridão nos pedidos via 156.

    ResponderExcluir
  2. E mais, com tantos milhões investidos em "sistemas", a prefeitura poderia ainda disponibilizar outra área mostrando as datas dos protocolos e a data do atendimento realizado (quando se consegue, é claro). Parece que isso se chama transparência por aí a fora...Pois por enquanto só a escuridão nos pedidos via 156. (2)

    ResponderExcluir