terça-feira, 25 de maio de 2010

De DAS 6 a Diretora de creche na campanha de Tucano


Ainda rende e muito a derrota sofrida pelo prefeito Baka no domingo dentro de seu próprio reduto, o PDT e com amplo e macro apoio de muitos comissionados do PDT. Soube hoje de uma diretora de creche (que tem um bom cargo comissionado) que ficou com o marido na busca de filiados (e até de não filiados, por incrível que pareça) para votarem em Tucano e contra o candidato do prefeito. É mole!

E teve mais, rolou até uma festa dos comissionados vencedores (Amigo de Tucano e "mui amigo" de Baka) contra os comissionados perdedores (Amigos de Robertinho)depois de confirmada a vitória. Fico imaginando os comentários deste churrasco, algo em torno de "ferramos Baka", "ele achava que mandava no partido", "agora vai ter que engolir Tucano", "acabamos com a dobradinha Jô e Robertinho" e tome risada.

O engraçado que teve comissionada do PDT que apareceu ao lado de Jô Baka na reportagem da Folha do Litoral (e aqui no blog também) que no lugar de trabalhar para o candidato dela, Robertinho, trabalhou para Tucano com direito a vestir camiseta e tudo mais.

Como diria um grande amigo meu, "mlorro e não vejo tudo".

AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário