terça-feira, 25 de maio de 2010

Comissionados do PDT ferram prefeito Baka



E não é que os “novos amigos” do prefeito Baka (FOTO) deram um tremendo tombo nele neste domingo? Isso mesmo devolveram para ele a rasteira que ele deu em muita gente, inclusive nos seus verdadeiros amigos.

Esses “novos amigos”, hoje comissionados do PDT, vestiram a camisa “Amigos de Tucano” e derrubaram o candidato de Baka para deputado estadual, no caso, Robertinho Voi. E mais, muitos deles, certamente estão entre os 210 votos em branco que não foram dados para Jozaine Baka como candidata única a deputada federal. Só cego ou burro para não ver ou perceber.

Isso lembrou a candidatura de Mário Gonçalves para deputado estadual no passado, Roque decidiu que seria ele e nem foi preciso fazer uma consulta no partido, todos abraçaram a candidatura e depois a campanha. Mas porque isso não aconteceu na “democrática” escolha do PDT?

Muito simples, porque Baka não tem o comando do partido e nem a simpatia dos seus comissionados. Afinal, Baka chutou os amigos e se cercou de inimigos, o que poderia acontecer a qualquer momento? Exatamente o que houve neste domingo. E foi bem feito, e nem demorou muito, um ano e cinco meses após a reeleição. Agora o prefeito Baka provou do seu próprio veneno.

Além de não ver eleito seu candidato a deputado estadual como pré-candidato, ainda teve que engolir a seco 210 votos em branco para sua esposa Jozaine Baka, que acabou sendo vítima do que eu venho dizendo, o fardo de ser esposa de Baka, politicamente falando, é claro.

E como Baka não tem mesmo o comando do PDT e de seus comissionados, tenho certeza que ninguém vai dançar depois do resultado das urnas de domingo. Nem quem estava fazendo campanha para Tucano e, ao mesmo tempo, para reeleição do deputado federal Wilson Picler no PDT. O que considerei uma falta de respeito para Jozaine Baka.

Ninguém vai se ferrar porque Baka é "democrático por excelência" (rsrsrsrs).


AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário