segunda-feira, 24 de maio de 2010

Colégio Diocesano Leão XIII comemora 15 anos de Festiblagem




Projeto pedagógico de maior repercussão em Paranaguá e no litoral, o Festiblagem do Colégio Diocesano Leão XIII comemora, este ano, um século e meio de sucesso de público, descoberta de talentos, ação social e interação com a comunidade.

Apesar do apoio dos pais e grande aceitação dos estudantes de todos os ensinos do colégio Leão XIII e, principalmente da comunidade jovem parnanguara, a edição que marca os 15 anos do evento poderá não acontecer. A direção do colégio ainda não decidiu pela realização ou não do 15º Festiblagem.

Em todas as edições do evento, um tema é apresentado e desenvolvido pelos estudantes dos ensinos fundamental e médio. No ano passado o tema foi “Um Pacto pela Paz” e os estudantes, além das dublagens desenvolveram vídeos sobre o tema que foram apresentados durante o Festival de Dublagens.

Sob a direção do reverendíssimo Padre Vilmar Serighelli, o colégio realizou uma festa fantástica nos dias 10 e 11 do mês de julho do ano passado. Mostraram todo seu talento no palco 20 grupos formados por alunos da 5ª a 7ª série do ensino fundamental e mais 24 grupos de alunos da 8ª série do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio.

Na oportunidade foram arrecadados centenas de alimentos não perecíveis que foram doados para entidades filantrópicas.


AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário