quarta-feira, 26 de maio de 2010

Baka por traz de Tucano? Não é possível!

Como este assunto da Convenção do PDT vai longe ainda e está muito fresco, hoje falando com um formador de opinião de muito respeito e muito dinheiro também, ele tem outra opinião a respeito da derrota de Robertinho.

Para ele tudo foi armação do próprio prefeito Baka, desde a vitória como a mega estrutura de Tucano. Para ele, apenas os 210 votos brancos de Jozaine é que foi surpresa, algo do tipo “baixas de guerra”. Um risco que Baka teria aceitado correr.

Quase surtei com esta opinião, pois seria um recorde mundial de “trairagem” do prefeito Baka para com seu amigo Robertinho Voi. Eu que não me surpreendo com mais nada do que o prefeito faz, sinceramente tornar-me-ei ficar surpreso e, por demais decepcionado. Robertinho jamais mereceria algo desta natureza.

Só que os argumentos do moço foram bem consistentes a ponto de me deixar na dúvida. Já pensou algo assim? Seria mórbido demais. O moço ainda acrescentou “Baka é muito esperto e não gosta de perder”.

Mas se tiver fundamento esta posição de que Baka está por traz de tudo isso, teremos como ter certeza logo logo. Basta não rolar nenhuma cabeça de comissionados do PDT. Umas 10 pelo menos(os líderes comissionados). Aí a coisa pode ter algum fundamento. Vamos esperar.

AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário