quinta-feira, 27 de maio de 2010

Apesar do momento. Enfim, os uniformes.


Na terça-feira, depois de quase um ano e meio, os uniformes e kits escolares finalmente começaram ser distribuídos aos "parnanguarinhas".

Na sessão da Câmara Marquinhos Roque criticou a demora, o que é justo e questionou o momento da entrega, logo após a confirmação de Jozaine Baka como deputada federal pelo PDT. O que ele tem razão de questionar.

Mas uma coisa é certa, os uniformes estão aí. As famílias que gastaram o que não tinham no ano passado com uniformes e material escolar, vão ter um refresco no orçamento familiar.

É claro que Baka está capitalizando para Jozaine com esta entrega e, para mim pouco importa, o que vale é o povo não gastar mais este ano. Até porque o povo nem como mais o que gastar.

Não vou aqui parabenizar o prefeito Baka pela entrega, ao contrário, ficou devendo no ano passado e está se redimindo neste final de primeiro semestre. Estou feliz por conta de dona Juracy que vai ver os netos com uniformes e sua filha Kely vai poder economizar. Assim como elas, diversas outras familias carentes economizarão.

Só torço para que a coisa não se repita no próximo ano que não é eleitoral e o uniforme só volte em 2012. Aí será muita sacanagem e politicagem explícita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário