domingo, 25 de abril de 2010

Perdemos Dr. Valmir Soccio e ganha o Paraná




E vamos perder o trabalho eficiente, sério e de resultados do delegado chefe da 1ª Subdivisão Policial, Dr. Valmir Soccio (foto). Ele teve seu trabalho reconhecido pelo goverandor Orlando Pessuti que o chamou para ser Diretor Geral da Segurança Pública do Paraná na ultima sexta-feira(23).

Natural de Jacarezinho, norte pioneiro, Dr. Valmir Soccio retornou a Paranaguá depois de 13 anos de ausência e está a cinco anos comandando a delegacia do município. Depois de entrar na Polícia Civil como escrivão e pela porta da frente, através de concurso público, conquistou sua nomeação como delegado em 1984 também através de concurso.

Na sua carreira policial já passou pelas delegacias de Ibaiti, onde ficou por sete anos, Francisco Beltrão, Cascavel e Paranaguá em 1991 na condição de delegado adjunto. Casado com Lucia Helena com quem possui três filhos Rodolfo (18), Rafaela (16) e Renata (15).

O bom trabalho realizado na cidade, através de uma equipe de abnegados policiais civis, resultou no reconhecimento deste veículo de comunicação, Jornal dos Bairros e do jornal É Gol Esportes com a entrega do Troféu Imprensa de Paranaguá 2008 como Melhor do Ano na Destaque da Área de Segurança.

Por onde passou Dr. Valmir deixou como marca principal, a dedicação e o cuidado com a segurança da cidade onde atuou. Razão pelo qual, não foi apenas em Paranaguá que seu retorno foi reivindicado. Durante quase anos Dr. Valmir fez um trabalho exemplar na cidade de Cascavel que foi chamado para voltar a dirigir, novamente, a 15ª delegacia daquela cidade.


AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS. OBRIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário