quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mariozinho Lobo é o novo superintendente do porto



A noite fechou com o governador Orlando Pessuti nomeando o ex-vereador Mariozinho Lobo (PMDB) como novo superintendente do porto de Paranaguá. O decreto de nomeação foi assinado por volta das 19 horas pelo governador (foto).

O ex-prefeito Mário Roque, presidente do PMDB de nossa cidade foi quem indicou e trabalhou para que o nome de Mariozinho (foto) retornasse para a disputa do cargo que era dado como certa por muita gente na manutenção do atual superintendente Daniel Lúcio.

Também caiu por terra a nomeação do empresário Cilo Coelho para a Diretoria Empresarial, quem acabou ficando no cargo foi João Batista Lopes, mais conhecido por João Feio. A Diretora Administrativa e Financeira do porto, Maria Angélica, permanece no cargo.

Com Mariozinho na superintendência a Appa voltar ter no seu comando um parnanguara, pelo menos até o final do mandato de Orlando Pessuti e, por mais quatro anos, se o governador for reeleito em outubro.

No Governo do Estado, Mariozinho Lobo respondia pela Diretoria Financeira da Paraná Previdência e já assumiu uma diretoria do porto na primeira gestão do governador Roberto Requião.

AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS. OBRIGADO

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário