sexta-feira, 23 de abril de 2010

Magia negra em Paranaguá. Estamos perdidos!




Ainda não deu para assimilar o fato que até magia negra anda rolando em nossa cidade, conforme deixou nítido o achado macabro encontrado na quarta-feira (14) nas margens do Rio Itiberê.


Pedaços de crânio e cérebro queimados, uma arcada dentária - que certamente é huamana - ao lado de um jarro de barro e uma imagem de cigana (foto) não deixa dúvidas que alguém fez magia negra para ferrar outro alguém. E pelos ingridientes usados, a coisa deve ser bem pesada. Fico imaginando para quem se dirigiu este despacho.

Aliás, diga-se de passagem, que estaonda de despachos, ultimamente, se tornou comum nas esquinas de nossa cidade, independente da hora do dia. Ontem falando com um empresário amigo da cidade, ele me contou que encontrou um time inteiro se preparando ara fazer um despacho numa esquina do centro da cidade.

Indignado com a cara de pau do grupo, o empresário parou o carro e ficou observando por uns trinta minutos. Aí o pessoal ficou sem graça e desistiu do despacho. Na sexta-feira (16), por voltas das 17 horas fui buscar meu filho na escola municipal Castelo Branco e fomos surpreendidos com um “despacho” diante de uma pequena árvore, que fica ao lado do muro de entrada da escola (foto). Havia pacotes com canjica, velas amarelas e panos com sangue.

Nunca tive medo deste tipo de coisa, pois sei que Deus é maior que tudo isso. Mas considero isso uma falta de Deus no coração de quem se utiliza deste tipo de ritual, na verdade são pessoas a serviço do Diabo aqui na terra.


AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS. OBRIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário