quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ivone Marques foi justiça e Fregonese, média desnecessária




Falando ainda desta posse dos grêmios duas homenagens foram feitas nesta noite; uma merecida e outra não, já que se tratou de uma tremenda média (desnecessária e sem sentido) de Paulo Henrique, presidente do CEEG. Ele concedeu o título de Honra ao Mérito para a querida e excepcional professora Ivone Marques (foto) pelos seu relevantes serviços prestados a juventude de Paranaguá.

Novamente, o coronel Belarmino "justo, muito justo, é justíssimo". E outro para quem? Ganha uma caixa de fósforo vazia quem acertar. Premiados todos os que falaram Lourenço Fregonese. Quem mais poderia ser, tratando de Paulo Henrique (foto)? Penso que até Fregonese se tocou de mais uma média de Paulo Henrique e nem apareceu para pegar o título.

AJUDE ESTE JORNALISTA MANTER ATUALIZADO ESTE BLOG E, ANTES DE SAIR, CLIQUE EM UM DOS COMERCIAIS. OBRIGADO

3 comentários:

  1. O CEFA e toda sua diretoria, todo ano homenageia, algumas pessoas, que contribuiram, com o CEFA e seus Grêmios Estudantis, e não posso negar que esse ano foi citado o NOme de Fregonese, e foi justo, o CEFA promoveu varios eventos como Garoto e Garota Estudante, Visita ao asilo com os Grêmios e tantos outros e tudo isso e mais a manutenção com os grêmios exige verba, exige apoio, e não podemos negar que em todos esses anos sem interresse posso politico penso eu talves eu seja ingênuo, mas sempre nos ajudou de varias formas, foi justo as homenagens desse ano, esperamos que os empresarios e politicos de Paranaguá se interresse mais pela comunidade estudantil não somente em ano politico mas em todos os ano.
    Getulio Rauen
    Presidente do CEFA/UMESP

    ResponderExcluir
  2. Caro Getulio em nenhum destes eventos que vocêcitou o nome de Fregonese apareceu ou sequer foi mencionado como colaborador, posso dizer porque cobri a maioria deles. Por isso, ainda fico com a minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir