domingo, 28 de março de 2010

Terminal da Passageiros já foi perdido em 2008



A coqueluche da prefeitura, hoje, é falar da construção do Terminal de Passageiros para nossa cidade, já que ela foi incuída como um dos 65 municípios indutores de turismo no Brasil. Muito bom e pelo papo a coisa está mesmo por acontecer, o que será benefico para todos, prefeitura, população e comércio.

Só que muita ente não sabe (eu também não sabia) que em 2008 uma emenda incluída no orçamento da União pela bancada paranaense no valor R$ 15 milhões para costruir, justamente, o Terminal de Passageiros foi perdida. E porque? Muito simples e até vergonhoso, não havia nenhum projeto do Terminal de Passageiros em nossa prefeitura e aí, a grana se foi.

Quem trouxe esta preciosa informação foi o deputado federal Ricardo Barros (foto) na sua Caravana Progressista realizada no plenário do Palácio Carijó. E o detalhe, o prefeito José Baka Filho (PDT) estava ao seu lado e confirmou a informação.

Resta saber se agora que o papo do Terminal de Passageiros está super forte, a prefeitura tenha o projeto para execução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário