terça-feira, 23 de março de 2010

Depois da Capitânia, imagina as casas da Becker



Hoje o vereador Carlos Roberto Frisoli (PTB) foi muito feliz ao por em dúvida a promessa de Rafael Greca de fazer as casas para os moradores realocados da Vila Becker. Faz um tempo enorme que 32 famílias tiveram suas casas demolidas e até agora nada. Na sessão de hoje, Frisoli lembrou muito bem do fiasco de Greca quando era ministro durante as comemorações dos 500 do descobrimento do Brasil.

Quem não selembra da famosa Nau Capitânia que foi construída no ano de 2000 para essas comemorações, mas, por uma sucessão de falhas técnicas, o percurso que a embarcação deveria fazer de Salvador até Porto Seguro, durante as festividades, foi um tremendo fracasso.

A construção custou mais de 3,5 Milhões e a nau não conseguiu sair do porto. A Nau não saia do lugar. Foi um vexame perante ao mundo. Portugal decidiu comemorar os 500 anos também e contruiu uma excelente Nau, que navegava perfeitamente (foto).

Imagina, em pleno século XXI Greca não conseguiu fazer uma nau semelhante aos que os portugueses fizeram no século XIV. É mole. Agora vem com esta historinha das casas que não saem do papel?. Pare com issom Greca. Muito boa, Frisoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário