sexta-feira, 26 de março de 2010

Andressa Costa, a volta em grande estilo!



Quem teve a oportunidade de conhecer os primerios passos da carreira profissional da brilhante jornalista Andressa Costa (foto) como este jornalista, hoje, sente-se honrado de poder compartilhar informações e poder chamá-la de colega de profissão.


A moça que fez seu estágio na fase inicial do jornal Folha do Litoral, desde esta época, dava nítidos sinais que estava entrando na profissão certa.

Ousada, destemida e muito idealista (muitas vezes essa virtude se torna um sério problema na carreira), Andressa sempre foi daquela jornalista que encara qualquer pauta (vivi algumas junto dela), para Andresa jamais teve tempo ruim.

Depois de uma passagem marcante pela TV onde até de rapel ela desceu do Palácio do Café, Andressa deu um tempo para descansar. mas hoje está de volta como repórter da Rádio Litoral Sul FM.

Lá tem feito o que melhor sabe, informar bem, com qualidade e imparcialidade.

E em tão pouco tempo já mostrou que não está para brincadeiras ganhando o respeito que sempre teve dos formadores de opinião, a ponto de ser alvo de parte do discurso do presidente Ricado por conta de uma de suas reportagens.

Situação mais do que normal para jornalistas polêmicos, estamos sujeitos em nosso dia-a-dia e consideramos como ossos do ofício.

Coisa que não acontece para quem opta por informar sobre cultura, educação, entretenimento, ou simplesmente está no comando da notícia e não envolvida diretamente com ela.

Assim fico feliz por ver que Andressa não mudou em nada sua postura profissional e continua cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário