quarta-feira, 31 de março de 2010

Alceu Chaves que me perdoe


É fato que o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Alceu Claro Chaves vem fazendo um trabalho brihante na Fumcul desde que assumiu a pasta em 2009. Apesar de rotularem este jornalista de "oposição", quando na verdade relato e retrato fatos da administração Jose Baka Filho (PDT), tenho divulgado o bom trabalho na Fumcul,que não deixa de ser da prefeitura.

Assim sendo gosto de participar e tomar conhecimento das novidades de Chaves e sua equipe que é muito fera, "Ferinha" na verdade. Por essa razão, sempre que sou convidado para coletivas de imprensa procuro não faltar e o próprio Chaves tem testemunnhado isso.

E assim fazem 30 minutos que recebi o convite para uma coletiva de imprensa que vai falou sobre a Via Sacra 2010 e quero pedir ao presidente Alceu Chaves que me perdoe por não poder participar. Queria e muito, mas será impossível porque ainda não inventaram uma máquina do tempo.

Ocorre que a coletiva aconteceu hoje a tarde e recebi o convite para participar dela às 23hs05,ou seja, agora pouco como mostra o horário do envio da mensagem (foto).

Assim sendo prometo que quando for convidado em tempo hábil, irei com o maior prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário