terça-feira, 23 de março de 2010

Alaor Reis pode ser prefeito de Paranaguá



O prefeito José Baka Filho (PDT) pode ter todos os defeitos do mundo e mais um pouoco, mas burro ele não é definitivamente. No ano passado ele mandou para Câmara Municipal uma mensagem modificando a hierarquia na sucessão do Executivo em caso de cavância do cargo. E como não oderia deixar de ser seu time de vereadores aprovou sem nenhum problema como tem ocorrido, inclusive no caso do IPTU.

Antes desta mensagem numa vacância do cargo de prefeito por afastamento, cassação, morte ou doença, a sequência era a seguinte; assumia o vice-prefeito, presidente da Câmara, vice-presidente da Câmara e Juiz da Comarca. Hoje não está mais assim, no lugar do juiz, agora, assume o Procurador Geral do Município.

Assim sendo, o competente advogado Alaor Reis (foto) pode virar prefeito de Paranaguá ocorrendo todas essas vacâncias. E sabe o que é mais suprpreendente? É que isso está por ocorrer neste ano.

Informações dão conta que o prefeito Baka pretende se afastar para coordenar a campanha de Osmar Dias (PDT) na cidade, mas somente depois que o vice-prefeito Fabiano Elias (PSDB), o presidente da Câmara, Antonio Ricardo (PP) e o vice-presidente, Rafinha Gutierres (PDT) estiverem em plena campanha para Câmara Federal e Assembleia Legislativa. Neste período Baka lança Rafinha pelo PDT para deputado estadual.

Aí quem assume? Alaor Reis, Muito simples não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário