quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Vamos ou não ter TV no domingo?


Semana passada postei aqui sobre minha dúvida da cobertura ao vivo do carnaval no domingo. Isto porque fiquei sabendo através de um secretário peso-pesado que a cobertura da TV não iria rolar mais. Dois dias após encontrei o presidente da Fumtur, Luis Fernando, que confirmou, de fato, esta possibilidade e depois não me falou mais nada. mas tenho ouvido e visto que a cobertura sairá, o que me deixa muito satisfeito porque o povão que não puder pagar os R$ 2,00 poderá assistir tranquilamente do conforto do seu lar o desfile, apenas do grupo especial. Torço para que esta informação me passada pelo secretário e confirmada pela pelo presidente da Fumtur já tenha sido resolvida, para o bem da população. Agora se alguém puder confirmar agradeceria uma postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário