sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Rafinha e Nagel fechados com Baka?


Uma das manchetes do Jornal dos Bairros que está nas bancas traz o seguinte título "Expulsos do PDT, Rafinha e Nagel vão perder os mandatos para Tucano e Ali". Isso conforme garantiu Fernando Lobo, presidente da Comissão de Ética do PDT na reportagem. Só que a coisa deu confusão e das boas.

Na reunião do PDT desta semana, o JB esteve lá e foi alvo de discussão e das pesadas. Teve quem ameaçou levar o JB para o senador Osmar Dias e aí a coisa pegou. Isto porque, segundo minha fonte (fidedigna, por sinal), o prefeito Baka garantiu que não haverá a expulsão por parte da Executiva Estadual porque Rafinha e Nagel votarão todas suas mensagens na Câmara de Vereadores.

Coisa que não consigo acreditar por conhecer a personalidade de ambos os vereadores.


Só que os dois vereadores que não estavam nem participando das reuniões, agora, estão comparecendo e estavam nesta reunião que teve direito até mesmo ao surto de Tucano ao saber que não vai rolar mais expulsão de ninguém. "Então para que eu fiquei indo e voltando de Curitiba levando documentos?" cobrou algo neste sentido o estivador que virou assessor sindical.

A coisa ficou feia e o prefeito Baka tentou por apaziguar os ânimos dizendo algo assim "Tucano você parece que não tem coração" (que fofo). Tudo isso que vieram me contar é muito assombroso para ser verdade. Disseram ainda que até sobrou uma boa urinada de Baka em Fernando Lobo por causa da entrevista ao JB, coisa que também não acredito.

Agora teremos como saber se tudo isso é mesmo verdade ou intriga da oposição, observando as próximas votações de Rafinha e Nagel na Câmara de Vereadores e como este jornalista participa ativamente das sessões, em breve, virei aqui comentar se tudo isso é fato ou boato. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário