domingo, 28 de fevereiro de 2010

Mais um "vermelho" se dá bem com Baka



Tem coisas que já deixei de tentar entender na política depois da última eleição municipal. Uma delas é por demais inacreditável. Na eleição passada o presidente do então PTC, Enio Campos (foto), estava acertado para apoiar Baka, mas acabou levando uma rasteira do prefeito.

Na época Baka mexeu os pauzinhos e fez Enio perder o comando do PTC, depois dele ter montado toda a chapa de vereadores. Enio ficou muito irado ao ver presidencia e o comando do PTC ir parar nas mãos de Filadelfo.

Revoltado, Enio foi se abrigar com o principal adversário de Baka, o ex-prefeito Mário Roque que lhe deu até um comitê evangélico. E aí tome campanha para Roque e pau no Baka.

Mas como a política é dinâmica e inacreditável, não é que Baka e Enio se acertaram novamente? Isso mesmo, em pleno ano eleitoral, certamente o prefeito foi atrás de Enio, hoje no comando do PSDC, visando a eleição de Osmar Dias para o governo do Estado.

Afinal de contas, Enio é um excelente articulador e sabe como captar votos e fazer campanha. Mas é o fim da picada, Enio e Baka juntos. E tem mais, parece que Enio ganhou até a oportunidade de por uma empreiteira trabalhando a serviço da pefeitura.

Esses dias eu o vi com um pessoal aparando a grama do Aeroparque. Olha, se tudo for verdade mesmo, já tô achando que Papai Noel e Saci Pererê realmente existem. Enio, por favor entre aí e poste que estou redondamente enganado, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário