sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Deu Camila na Vila do Povo, como previ!

No final de janeiro comentei neste espaço a guerra declarada entre a diretora Cristiane e a esposa do vereador Leite Junior, Camila, na creche da Vila do Povo. Na época falei que, numa situação como esta, a coisa não iria acabar bem para uma das duas. E assim previ que uma das duas não começaria o ano letivo.

E como Leite Junior é vereador da bancada de apoio do prefeito Baka, nem precisa ser Mãe Dinah para saber quem venceu essa queda de braço. Digo isso porque fiquei sabendo que Cristiane vai entrar de férias, agora, no inicio da ano letivo.

Bingo, não deu outra. Ela não começa o ano letivo. O que é uma pena.

Desde o inicio de sua gestão na creche, a diretora Cristiane se mostrou uma pessoa extremamente capaz, organizada, competente, atenciosa com as crianças e dedicada. Sei disso por dois motivos, primeiro porque meu filho esteve lá por um tempo e segundo pelo que ouvi de mães e pais que têm seu filho matriculado na creche.

Só espero e torço que essas férias não sejam daquelas que só tem ida e não volta. Se não existe nenhum problema entre Cristiane e Camila, certamente a diretora irá reassumir seu cargo depois que suas férias encerrarem. Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário