segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Cortejo Real começou mal



E o Cortejo Real que vai conduzir o carnaval deste ano começou muito mal seu reinado da folia. Na eleição da Rainha Gay de Paranaguá 2010, Fabíola Ranhanes, faltou a Rainha do Carnaval, Ângelica que por sinal também não compareceu no jantar da escola São Vicente. Afinal de contas eles estão recebendo para para comandar o carnaval. A coisa não é de graça. A rainha e o rei levam R$ 500,00 senão aumentou o cachê e por isso tem que cumprirem a agenda programada pela Aesp e Fumtur. É preciso dar um puxão de orelha na belíssima e estonteante Ângelica para que a coisa não se repita. E para quem não sabe ainda como ficou o cortejo real completo, segue uma foto da 2ª princesa Karina, do Rei Anderson, da Rainha Ângelica, da 1ª princesa Cinthya e da Rainha Gay Fabíola (foto). Vale lembrar que o rei, a 1ª princesa e a rainha gay não são de Paranaguá e sim de outras cidades. Desejo a todos eles uma boa e sadia folia.

3 comentários:

  1. eu Angelica rainha do carnaval 2010 quero me desculpar por naum ter comparecido no evento citado acima ..mas tambem quero lembrar que estou sozinha nesse carvanal poiS tanto o rei como a 1 princesa so decem pra paranagua nos finais de semana e alem da conduçao ter que saiR do meu bolso so irei receber o valor do premio depois do carnaval e ainda naum foi me passado nenhuma agenda dos horarios e locais que devo ir...e se naum compareci nesse evento é simplesmente porque naum fui informada...mais uma vez peço desculpas

    ResponderExcluir
  2. Valeu Ângelica por informar o que anda ocorendo com o Cortejo Real e, se não foi informada sobre o evento, como poderia participar do concurso? Assim sendo quem precisa se desculpar é este jornalista contigo, por não checar a fundo essas mancadas da Fumtur. Achei que tanto Fumtur como AESP estavam informando para todo Cortejo Real a agenda de compromissos e vejo que isto não está ocorrendo. Agora fiauei perplexo com sua informação que a condução aos eventos é por sua conta, isto é uma vergonha pelo que está sendo gasto neste carnaval, quase meio milhão de reais e não assegurar o transporte do cortejo real é muita sacanagem mesmo. Aceito sim suas desculpas e espero que aceite as minhas também.

    ResponderExcluir
  3. Cara Angélica, falando com Nelsinho da Fumtur ele me garantiu que você esteve sim no Concurso do Gala gay, apesar de não aparecer em nenhuma foto e por irsos me perdoe pela injustiça. Mas como até você concordou que não estava achei que não havia sido injusto contigo, mas você lá esteve sim e não foi apenas no jantar da São Vicente. Mas pelo que me disse não havia sido informada e opr isso está perdoada. Bjs

    ResponderExcluir