quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Casa nova e sem fone e net!


Caros seguidores e internautas até ontem estava sem fone e internet, razão pelo a qual de atualização do blog. Ocorre que estou de casa nova e somente hoje chegou o fone e a net só na semana que vem. Aí me vi obrigado a recorrer a uma lan para dar esta satisfação para todos vocês. Na verdade, o prefeito Baka me venceu e fez eu sair do Emboguaçi depois de dois anos sem nenhuma ação para acabar com os buracos das ruas Tufi Maron e Nelso da Rocha, os dois principais acesso até minha casa. De nada adiantaram os movimentos, os bloqueios, as reportagens e tudo mais. O homem é duro na queda quando se trata de ver os interesses do povo que não sejam os seus. E assim, de carro novo, não poderia continuar encarando um verdadeiro balé para sair e voltar para casa, desviando dos buracos maiores e encarando os menores. Agora acredito que estou no paraíso, mas não vou dizer aqui não, senão ele vai ficar sabendo e meu Jardim do Éden logo, logo pode se ficar da mesma forma que ficou depois que Adão comeu a maçã. Assim os amigos e internautas terão que aguardar um pouco pela manutenção do blog. Mas já que estou por aqui, vamos dar algumas informações que estão rolando nos bastidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário