sábado, 27 de fevereiro de 2010

Birra tirou Elis do carnaval



Definitivamente nossa cidade não está sendo levada a sério ultimamente se o que fiquei sabendo for mesmo verdade. De tão absurdo a coisa chega ser trágica. Ocorre que estava tudo definido para a Miss Paranaguá/Miss Universo 2010, Elis Fernanda (foto), ser a beleza estampada nos convites, leques, banners do carnaval Paranaguá, Patrimonio da Alegria Paranaense.

Ela viria ao lado do Mister Guaratuba, Jonhy, em fotos tiradas nos prédios históricos da cidade. A sessão de fotos chegou ser realizada pelo talentoso fotográfo Ivan Bueno, proprietário do jornal Folha de Paranaguá, senão em engano na presença da promoter Leslie Camargo e de Nelsinho da Fumtur.

Mas de repente o que aconteceu? A beleza da mulher parnanguara é trocada por uma não muito bela, porém, ilustre desconhecida modelo baiana. E assim a grana que poderia ir para os dois modelos locais, foi gasta lá na Bahia por uma moça que jamais viu Paranaguá e tampouco nosso carnaval.

E porque as fotos não foram usadas fazendo Elis e Jonhy perder seu tempo a toa?

Ninguém explicou, porque o motivo é por demais inacreditável.

A explicação que está rolando, este jornalista não consegue acreditar que seja verdade. Ocorre que Jonhy é namorado de uma garota chamada Juce e ela, por sua vez, é amicíssima de Jéssica Baka, filha do prefeito. E parece que Juce não gostou da ideia de ver a foto do namorado ao lado da miss por toda cidade no carnaval. E aí é só usar a imaginação e entender o por quê a coisa não rolou.

Dá para acreditar nunca coisa desta? Sinceramente é muito difícil, por isso aceito postagem explicando o por quê as fotos de Ivan não viraram propaganda do carnaval deste ano. Só não entendo porque pelo menos a foto de Elis não foi usada, já que ela não era o problema.

Um comentário:

  1. Hahahahahaha... vindo da família Ba(ba)ka dá pra acreditar sem surpresa alguma!

    ResponderExcluir