quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ausente na campanha, agora, nas manilhas!



Passado um ano e meio da campanha Baka 12 que reelegeu o prefeito José Baka Filho, o empresário e ex-vereador Dito, agora, achou uma utilidade para os rolos de banners plásticos que ele deixou de usar na sua campanha a vereador de 2008; material para vedar manilhas.

Isto mesmo. Pela segunda vez consecutiva, o Jornal dos Bairros flagrou o uso dos banners da dobradinha Dito e Baka na vedação de manilhas em obras públicas de drenagem feita pela empreiteira de Dito.

A primeira vez aconteceu na Rua Canadá no bairro do Emboguaçu e, nesta oportunidade, ele sequer se preocupou de esconder os banners e os colocou com a propaganda virada para cima. Porém, foi econômico e cortou os banners em tirinhas.

Desta vez, o flagrante ocorreu na Rua Etuzi Takayama no bairro do Parque São João I. Só que Dito tomou o cuidado de virar a propaganda para baixo, mas o Dito do banners é tão forte que ficou visível assim mesmo. E também esqueceu da economia, não cortou o banner e colocou-o inteiro nas manilhas (foto).

Para o azar do empreiteiro este jornalista desconfiou e uma ligação anônima confirmou sua suspeita; era o plástico do banner de novo. E aí não deu outra capa do JB que está nas bancas e fica até a próxima terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário