quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Acadêmicos barra netas do saudoso Serjão


Algo inexplicável e surpreendente assombrou os corredores da folia na Avenida do Samba no domingo de carnaval, as netas do saudoso carnavalesco Sergio Peixoto foram impedidas de desfilar na Acadêmicos do Litoral pela presidente Dona Milene. O fato não seria tão significante se Serjão não fosse um dos fundadores da escola que chegou até fazer dele seu samba enredo recentemente.

Quem disparou esta informação foi a própria filha de Serjão, Edina mãe de Géssica e tia de Agatha, as duas belas e excelentes sambistas que não puderam desfilar pela Academicos do Litoral. Desabafando com este jornalista ainda na Avenida, Edina não entendia o motivo pelo qual Dona Milene não deixuo as meninas mostrarem todo seu talento e beleza no carnaval. O mais triste é que Géssica e Agatha (foto) estavam devidamente fantasiadas (fantasias feitas por Edina) e sentiram muuito não poderem desfilar pela escola que o avô ajudou a fundar.

Mas as duas não ficaram sem mostrar samba no pé, porque o que a Acadêmicos recusou foi imediatamente aceito pelas escolas Império do Irajá, Filhos da Gaviões e Mocidade Unida do Jardim Santa Rosa. Fiquei sem entender esta atitude de Dona Milene, a quem admiro muito pela garra e disposição no alto de toda sua idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário