quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A primeira coletiva a gente nunca esquece!

Da mesma forma que a mulher não esquece o primeiro sutian, certamente o Diretor da Viação Rocio, Angelo Gulin Neto, jamais esquecerá sua primeira coletiva de imprensa concedida hoje pela manhã na sede da empresa da família.

Ele se surpreendeu com tantos profissionais de imprensa presentes, e olha que faltaram os jornais Gazeta Parananguara, E Gol Notícias, Folha de Paranaguá, Diário do Comércio e Tribuna da Imprensa, além da ausência das rádios CBN, Ilha do Mel, Serra do Mar, Aliança e Massa Litoral.

Ele esqueceu que coletiva já sugere muitos. E tem mais, na coletiva os protagonistas ouvem as perguntas (gostem ou não do que será perguntado) e depois falam. Mas por se tratar da primeira coletiva, ele pôs os pés pela cabeça e falou durante a pergunta, não deixou este jornalista concluir perguntas e por aí afora.

Depois de hoje, o diretor ficará mais esperto para as próximas coletivas, pois sempre que elas ocorrem, a maiora das vezes, o assunto não é muito bom para quem as convoca.Isso sem falar que o JB dificilmente será convidado para outra coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário