sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Apropriação indébita está pegando!

Uma ação de apropriação indébita movida pelo Ministério Público, fruto de uma denuncia do Sindicato dos Servidores Municipais de Paranaguá contra a prefeitura de Paranaguá está próxima de condenar seus protagonistas a partir deste ano.

Ocorre que na primeira gestão do prefeito Mário Roque, a Secretaria da Fazendo efetuou descontos dos servidores dos convênios do Sismup, só que "esqueceu" de repassar a grana o sindicato pagar os fornecedores e aí a coisa pegou.

O assunto foi para o Ministério Público que condenou o prefeito e o secretário da Fazenda da época, hoje, o mesmo que está na gestão do prefeito Baka pelo crime de apropriação indébita. Fiquei sabendo que a coisa está para ganhar seu capítulo final e não será nada boa para prefeito e secretário.

O interessante que está rolando um "não vale a pena ver de novo" desta novela nesta gestão, envolvendo o secretário e, agora, o prefeito Baka. Desde novembro a prefeitura não repassa a grana descontada dos servidores e a coisa pode resultar em nova denuncia. A propriação chega perto de R$ 90 mil.

A expectativa é que hoje o problema seja solucionado, o Sismup conta isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário