quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Fundesportes vai de "Piranaguá" no volei paraolímpico


Mais um novo absurdo da Fundesportes que já até esqueceu atletas nas cidades onde competiu defendendo o nome de Paranaguá, na 3ª Etapa Regional Sul de Voleibol Paraolimpíco, a Fundesportes vai de "Piranaguá". Isso mesmo, que você leu "Piranaguá", que é a mistura de Pinhais com Paranaguá.

Deixe-me explicar. Ocorre que não mais existe o projeto de voleibol paraolimpico na cidade, pois os atletas, hoje, fazem parte da Associação de Volei Paraolimpico do Litoral (AVPL), das guerreiras Shirlei e Akemi. E a AVPL está nesta disputa e qual não foi a surpresa da equipe ao ver que a Fundesportes também estava no torneio. Mas como, sem equipe? Foi a grande pergunta,mas nada que uma boa investigação solucione este caso.

A Fundesportes montou sua equipe, usando os atletas da antiga equipe da cidade de Pinhais, Pinguis, que foi desativada. Para não ficar 100% importação, usaram dois atletas da cidade, um deles, por sinal, havia sido tirado da antiga equipe por indisciplina. É mole.

Assim, sendo nossa prefeitura, através da Fundesportes, está dando uma força para atletas de Pinhais e usando dinheiro público para que eles a defendam nesta competição.

Agora a pergunta que não quer calar; isso é legal? Não sei, mas tem vereadores, assessores parlamentares e comissionados que acessam este blog e eles podem checar isso e responderem esta pergunta.

Quem quiser pode postar a resposta que este jornalista agradece. Ou melhor, se é que tem coragem ou independência política

Um comentário:

  1. Olá amigo Gil, precisamos checar realmente essas informações.Se existe orçamento, então porque não investir nos atletas de nosso Município? ou será que estão dando uma força ao pessoal que comanda a referida cidade? Por coincidência a direção da Fundesportes é da cota do PT, e o Prefeito de Pinhais também é do PT, estranho não? vamos mais a fundo.....Um abraço....Elcio Nagel

    ResponderExcluir