sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Desabafo de Paulinho Pastel e Ângela Poleti


A vitória de Marcos decepcionou o casal Paulinho (foto) e Ângela Poleti diante da falta de caráter de algumas lideranças que haviam se comprometido com eles na eleição da Umamp e depois viraram as costas. Em razão disto, o casal repassou para imprensa o desabafo que segue abaixo na íntegra:


Um Minuto com Deus

Jesus deparou com Um menino levando uma gaiola com 3 pequenos passarinhos dentro com frio, medo e fome. Jesus.. Perguntou.. O que você vai fazer com estes passarinhos? Ele respondeu: levá-los para casa, vou tirar as penas e queimá-los, vou me divertir com eles. Quanto você quer por esses passarinhos menino? O menino respondeu: - O senhor não vai querer, eles não servem para nada. São feios! Jesus, os comprou por 10 dólares! E os soltou em uma árvore! Um dia Jesus e Satanás estavam conversando e Jesus perguntou a satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra. Ele respondeu: Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas a matar, a usar revolver, a odiar umas a outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino os jovens a usar drogas, a beber e fazer tudo o que não se deve e que os conduzirá a maldição futura! Estou me divertindo muito com eles! Jesus perguntou: E depois o que você vai fazer com eles? Vou matá-los e acabar com eles! Jesus perguntou: Quanto você quer por eles? Satanás respondeu: você não vai querer essas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas! Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no Teu rosto, vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que você fizer! Quanto você quer por elas satanás? Disse Jesus outra vez.. Satanás respondeu.. Quero toda a tua lágrima e todo o teu sangue! Trato feito! E Jesus pagou o preço pela nossa liberdade! Para que pudéssemos ter uma vida melhor...Ontem, eu tive uma grande decepção ao ver os resultados que levou a minha esposa a derrota, era apenas uma Eleição, nada mais que uma simples Eleição... tínhamos um Grupo de 16 pessoas e contávamos com o apoio de outro grupo de 09 pessoas, portanto um grupo formado por 25 lideranças, todas comprometidas com o mesmo ideal que seria vencer a eleição da UMAMP, no entanto o Resultado foi o contrario 25 as 18,... e como pode 25 perder para 18? Sabendo-se que o Grupo dos nove, votaram a favor, então dos 16 quem não votou....foram aqueles que Jesus os Comprou com a sua Liberdade, eu minha esposa temos a certeza de uma coisa, a derrota nos serviu de uma Grande lição... primeiro ler mais a Bíblia, acreditar mais em DEUS, aqueles que juntaram-se a nós não traíram a mim e nem a minha esposa, traíram a si próprios e com certeza não terão coragem de olhar em meus olhos sem abaixa os deles, não poderão dizer que agiram com lealdade, eles conseguiram colocar uma desconfiança e discórdia entre os 16 do grupo, olhar pra cada um deles sem pensar que um pode ter sido o que votou contrario a vontade da maioria do grupo, até aquele amigo de trabalho.. não votaria em ninguém porque eram todos amigos dele, no entanto compareceu e votou, que dizer daqueles que votaram na chapa 1, como estão se sentindo sabendo que estão sendo confundidos com os que traíram... O resultado foi e temos que aceitar a derrota e com ela aprender a ganhar, afinal, um país que tem no comando do senado Saney, que tem na Capital do Pais Roberto Arruda, que tem num governo a maioria corrupta, que tem como espelho Um presidente se comparando superior a Jesus Cristo, o que esperar...de simples mortais presidentes de bairros... Sorte e Sucesso a Toda diretoria da UMAMP, que possam realizar um bom trabalho em prol a nossa comunidade e que DEUS possa perdoar a todos inclusive eu minha esposa ao pensar que fomos traídos...Um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo!

“Melhor um Minuto com DEUS do que a Vida Inteira com o Diabo”

Paranaguá 01 de dezembro de 2009.

Paulinho Pastel e Angela Poleti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário